A Fundação Padre Albino reuniu, na terça-feira, 26 de abril, grupos de voluntários para a retomada das atividades, ações e eventos presenciais que envolvem o acolhimento dos pacientes e captação de recursos para o custeio dos atendimentos. Estiveram presentes representantes dos Voluntários do Bem de Catanduva e Santa Adélia, AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) de Catanduva e Itajobi e o projeto Sara&Cura.
Na oportunidade, os voluntários foram informados sobre as novas normas e prevenções das unidades de saúde que ainda estão lidando com os efeitos da pandemia da Covid-19, como o uso de máscaras, a cautela no contato, padrões de higienização, distanciamento social e senso de adaptabilidade. Os participantes também foram apresentados à nova campanha de captação de voluntários, que será lançada em agosto deste ano, para fortalecer a união entre Fundação e comunidade, para que por meio de gestos de amor, no que é pautado o trabalho voluntário, todos os referenciados, das 19 cidades que a Fundação atende, possam ajudar a salvar vidas.
Os voluntários do Hospital de Câncer de Catanduva e da Fundação Padre Albino que não puderam participar e aqueles que desejam se tornar voluntários podem entrar em contato pelo 17 3311 3365 ou Whatsapp 17 99789 8343 para mais informações.
Doe amor. Seja voluntário.