(Foto: Comunicação FPA)
A celebração contou com a participação de membros da diretoria executiva, conselho de administração e colaboradores da FPA.
No domingo, 18 de setembro, às 19h30, foi celebrada na igreja matriz de São Domingos a missa que marcou o início das atividades da XXXI Semana Monsenhor Albino. A celebração contou com a participação de membros da diretoria executiva, conselho de administração e colaboradores da Fundação Padre Albino, sendo presidida pelo Frei Francisco e concelebrada pelo Pe. Sylvio Fernando Ferreira e Pe. Fábio Pagotto.
O objetivo desta Semana é reverenciar a memória do Venerável Padre Albino, que foi o maior benfeitor de Catanduva e que deixou um patrimônio que hoje beneficia milhares de pessoas de toda a região nas áreas da saúde, educação e assistência social.
Há 49 anos Padre Albino deixava seu legado
Na segunda-feira (19 de setembro) foi lembrado o aniversário de 49 anos da morte de Padre Albino com missa às 11h30. “Neste mesmo dia Pe. Albino nos deixou para a eternidade exatamente ao meio-dia. E hoje, no mesmo horário, nossos sinos da igreja matriz tocarão para que todos saibam que seu legado ecoa até hoje nos quatro cantos da nossa cidade”, disse Pe. Fábio Pagoto durante a homilia.