A Fundação Padre Albino lançou novo canal de atendimento para colaboradores, fornecedores, parceiros e público atendido de suas Unidades de Negócio. O canal, administrado por empresa terceirizada, será utilizado para denúncias de condutas que não cumpram com os princípios éticos, íntegros e transparentes ou que desrespeitem o Regulamento Interno da Instituição e a Legislação vigente.
Todas as queixas são recebidas por empresa independente e especializada, que manterá as informações em absoluto sigilo, protegendo a identidade do denunciante.
Ao acessar o portal, o denunciante deve informar todos os detalhes do ocorrido, como datas específicas ou aproximadas, locais, nomes e valores envolvidos, para facilitar a apuração dos fatos e resolução do problema.
O portal Alô Ética é ambiente seguro, com o objetivo de identificar a prática de infrações disciplinares e aplicação das sanções legais. Portanto, o denunciante deve estar convicto de que o fato denunciado é verdadeiro antes de iniciar a denúncia.
Para denunciar acesse: https://aloetica.com.br/fundacaopadrealbino