Fundação Padre Albino
FPA celebra dedicação de colaboradores com 10 até 40 anos de registro
Alan Gazola
quarta, 17 de abril, 2024

Na manhã desta quarta-feira (17 de abril), a Fundação Padre Albino promoveu mais uma homenagem aos profissionais dos diversos setores de suas unidades com o ‘Aniversário por tempo de empresa’, reforçando o compromisso e reconhecendo a importância da contribuição deles ao longo dos anos.

Os troféus foram entregues para os funcionários que ingressaram nos meses de março e abril e que completaram de 10 até 40 anos de serviço. O presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes, disse que o objetivo é reconhecer o trabalho, o empenho e a fidelidade dos colaboradores que fazem a diferença na vida de tantas pessoas. “É uma honra contar com profissionais tão dedicados, cuja paixão e comprometimento são fundamentais para o sucesso da Fundação. Parabenizo a todos pelo tempo de serviço e pela contribuição que oferecem diariamente".

Muitos compartilharam suas histórias, relembrando momentos marcantes de suas trajetórias onde trabalham. Há 10 anos na Fundação, o professor do curso de Administração da Unifipa, Franco Cossu Junior, lembra um fato interessante no início. “Logo quando iniciei meu trabalho, ao visitar o museu dedicado a Padre Albino, fiquei impressionado com a história de um homem que, apesar das dificuldades, levou a frente seu projeto que era criar uma instituição que cuidasse dos mais pobres. Um exemplo a ser seguido. E hoje sou grato, pois também acompanhei a evolução e as melhorias feitas pela Fundação Padre Albino”, disse o docente.

O ‘Aniversário por tempo de empresa’ é iniciativa do departamento de Recursos Humanos e integra os sete pilares do programa de Valores da instituição. “O capital humano é nosso maior patrimônio e nosso objetivo será sempre valorizar o profissionalismo de cada um por tanto tempo dedicado à Fundação Padre Albino”, enfatizou a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, durante a entrega.

 

 

Colaboradores homenageados

10 anos

Stela Maria de Souza Freitas (professora/Colégio Catanduva), Fernanda Veita S. Ferreira (técnica de laboratório/HPA), Ana Carolina D. Santos (técnica em Enfermagem/HEC), Luis Carlos Girabel (manutenção/HEC), Lucas Trassi Adami (aux. Téc. Adm/Unifipa), Luciana Lourenção Andreta (ass. Téc. Adm/Unifipa), Franco Cossu Junior (docente/Unifipa), Andrea Regina Binkowski (téc. Enfermagem/HPA), Maria Isabel Perozzi (aux. Hotelaria/HEC), Eunice Ap. Alonso (docente/Unifipa), Natália Ap. F. Souza (aux. Adm/AME Catanduva), Daniela Cristina C. Oliveira (téc. Enfermagem/HPA), Thaisa Mara Piveta (téc. Radiologia/HPA), Edivania Ap. Maziero (téc. Enfermagem/HPA), Vera Lúcia Q. Cupaioli (téc. Enfermagem/HPA), Cosmo Luis Andre Vaz (aux. Hotelaria/HPA), Juliana Ap. Machado Dias (Enfermeira/HEC), Jussara Cristina G. Cunha (Fisioterapeuta/HEC), Raphael Martinho Lopes (analista de sistemas/AME Catanduva) e Patrícia de Oliveria Silva (aux. Adm/HPA).

15 anos

Ariane Thais M. Dias Lopes (Enfermeira/HPA), Gracy Helen G. Afonso (docente/Unifipa), Patrícia Clemente (téc. Enfermagem/HEC), Marcos Venicio Braz de Assis (docente/Unifipa), Tania da Cruz (Enfermeira/HPA), Maria Isabel Paschoal (docente/Unifipa) e Vania Ap. Lazarini (téc. Enfermagem/HPA).

20 anos

Salvador José Izepan (oficial de manutenção/FPA) e Edgard Mendonça (aux. Técnico/Unifipa).

25 anos

Marcelo Ap. Godoy Ruiz (coord. Téc. Informática/FPA).

30 anos

Waldecir Veni Sacchetin (docente/Unifipa) e Márcia Ap. Mota (analista adm/Unifipa).

35 anos

Alfeu Cornelio Accorsi Neto (docente/Unifipa)

40 anos

Sonia Sueli Z. Brito (telefonista/HEC)