Fundação Padre Albino
Projeto ‘Aniversário de Tempo de Empresa’ da FPA homenageia contratados em agosto
Alan Gazola
quinta, 05 de setembro, 2024

No dia 4 de agosto o projeto “Aniversário de tempo de empresa” da Fundação Padre Albino homenageou seis colaboradores que completaram 15, 20, 30 e 50 anos de trabalho no mês de agosto.

O diretor Administrativo e Financeiro Heliton Benetelli disse que a homenagem é o reconhecimento da Fundação aos colaboradores, seu principal bem, pois são pessoas que fazem a diferença. Ressaltando que aquele encontro também foi pensado como forma para estreitar relação com eles e informou sobre os investimentos que a instituição vem fazendo para tornar a área da saúde sustentável. A diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira, completou dizendo que a homenagem também traz o sentimento de pertencimento ao colaborador.

Sandra, completando 15 anos de registro, é Enfermeira coordenadora no HPA. Ela disse do comprometimento no atendimento ao paciente e quem faz a escolha pela enfermagem se dedica à vida. Agradeceu a homenagem e disse que quer contribuir ainda mais.

O Técnico de Enfermagem na UTI Adulta do “Padre Albino”, há 20 anos, Ricardo, também agradeceu o reconhecimento. “Era metalúrgico, visitava o hospital com a Pastoral da Saúde da minha igreja e acabei me interessando pela área”.

A voz mais conhecida por quem liga no HPA, Vera Lúcia, telefonista por 30 anos, diz estar feliz pela homenagem. Falou do seu amor e carinho pelo trabalho, que o hospital é sua segunda casa, acolhendo-a nos momentos difíceis.

Completando 50 anos de trabalho, o docente da Unifipa, Prof. José ‘Zeca’ Cione Neto, foi contratado em 1974 para o recém-criado curso de Educação Física, onde se formaram seus três filhos. Muito emocionado, elogiou o apoio dado pela direção e agradeceu a homenagem dedicando, também, à esposa Rita que sempre o incentivou na caminha pedagógica.

Colaboradores homenageados
10 anos – Larissa Favaro Marchi (professora universitária); Susy Beia (técnica em enfermagem); Paula Cristina Vieira (técnica em enfermagem); Meire Reis Lopes (técnica em enfermagem); e Isabel Cristina Rascaglia (faxineira).
15 anos – Sandra Cavalieri (enfermeira coordenadora); e Juliana de Sá (enfermeira).
20 anos – Delange Cristina Costa (enfermeira); e Ricardo Palhares (técnico em enfermagem).
30 anos – Vera Lúcia Cordasso de Oliveira (telefonista).
50 anos – José Cione Neto (professor universitário).